23 julho 2013

Meu outro vício...

Oi meninas, embora não seja o principal assunto do blog mas hoje venho contar pra vocês que estou ultimamente viciada em maquiagem... comecei a assistir um monte de vídeos no YouTube e já sigo muitas gurus e me contagiei. Hoje fui no shopping com minha filha e antes de ir p cinema dei de cara com uma loja da yes cosmetics... detalhe, ontem vi uns posts de comparação entre produtos yes e Mac, por incrível que pareça são muito parecidos... resumindo, não resisti!

Terminei comprando umas coisinha... hihihihi... (Ainda bem que meu marido não sabe o caminho do blog!hehehehehe). Comprei batom, iluminador líquido, primer de sombra e lápis para sobrancelhas.



Acima o detalhe da cor do batom e abaixo a cor do iluminador...


Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida ou sugestão será bem vindo... beijos ♥





Iluminador líquido... 21,90
Fixador de sombra... 18, 90
Batom (cachecol)... 19, 90
Lápis universal sobrancelhas... 24, 90



Um comentário:

  1. INFORMATIVO!! Conheça as melhores lojas no Brasil em SP que os famosos compram réplicas de relógios famosos sem gastar muito!! Relogios Replicas, dicas e promoções exclusivas...vários modelos temático sobre carros e motos das marcas de
    Replicas de Relogios , Replicas de Relogios Femininos . Acesse os sites: www.replicasderelogiosfamosos.eco.br
    www.replicaserelogiosfamosos.eco.br
    www.relogiosreplicas.eco.br

    ResponderExcluir