29 agosto 2012

Nova nail art

Se eu pudesse todo dia pintaria minha unha com uma cor diferente... Até que ainda estou tendo um tempinho mas daqui p dezembro vai começar o corre corre, pq além de viciada em unhas, eu sou viciada em biquinis... Eu mesma, desenho, desenvolvo, corto, costuro, divulgo e vendo!!! Caso queiram olhar meu blog dos biquinis é o SACCHELLI MODA PRAIA, fiquem a vontade!!!
Voltando ao assunto unha, tah aqui minha mais recente nail art... Usei de base o esmalte cigana (risque) e carimbei com o violeta única camada (colorama) e passei o top coat (risque).

2 comentários:

  1. Aí que lindas... essas unhas ficaram show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá ;D
    q unha linda
    adorei a nail art
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir