27 outubro 2012

Carimbada!



Gente, td joia??? Tow viciada agora nessas borboletas.... tenho 25 plaquinhas mas meus olhos só enxergam as benditas borboletas!! aaaaaaaaa (Ó dúvida cruel).
Fiz essa nail art no comecinho desta semana mas já não estou mais com ela, tow com as unhas lisinhas neste exato momento e caducando com meus botões no que vou fazer agora.
Siiiiiim... meninas comprei esse carimbão no EBAY, putz, ele é fera!!! Recomendo a todas. A parte branquinha dele é de um silicone bem molinho e macio, parece um chiclete. E como os desenhos das placas drk são grandes, fica perfeito, ele pega o desenho todo e carimba por completo na unha. Muito bom, muito bom mesmo!! Depois que passei mó tempão esperando ele chegar foi que vi pra vender no site da ESMALTERIA DA KK e por RS15,00... paguei R$17,00. Mas tudo bem... ele é perfeito!
Bom, vou agora continuar pensando na minha nail art deste fim de semana. beijinhos p vcs e se tiverem alguma sugestão é muuuuuuito bem vinda, deixa ai em baixo... ok?! :*

6 comentários:

  1. Realmente essas borboletinhas são lindas.....ficou show suas unhas......bjs
    http://mararoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você arrasou com essa filha única, amei essas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas unhas,
    mas não encontro o esmalte Ludurana,
    para comprar aqui onde eu moro :(

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. Que linda ficou!! Super delicada!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida que o sonho de um Natal colorido não termine.
    Feliz Natal
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir