21 outubro 2012

Unhas de porcelana sistema F1... passo a passo!!


Oie meninas, muita gente me pergunta como faço minhas unhas de porcelana, dai resolvi fazer um PAP... espero que gostem. Beijos.


Unhas prontas p começar a aplicação.
Unhas levemente lixadas lpara tirar a gordura.

Tips coladas e no tamanho desejado.
Passar primer apenas nas unhas.
Misturar o liquido e o pó acrílico e
modelar na tips express F1.
Modelar a unha com a lixa banana e deixar
no formato desejado.
Unhas prontas e esmaltadas!!!

43 comentários:

  1. Uau... que mega transformação... amei o resultado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindas, adorei. Dá para colocar uma quando quebra?
    Adorei lindas
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade elas não quebram... acontece de descolar ai é só aplicar outra. beijos p vc quelida!! hihi

      Excluir
  3. qual e a cor do po acrilico melhor para usar.. e como sei a quantidade de monomer para o po???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, Quando compro o pó acrílico vem 3 potes um branco, um natural e o outro rosa.
      Eu pego um potinho maior e misturo os tres, daí o resultado fica a unha leitosa, como se eu tivesse pintado de Renda da risque, sabe?? (como na foto)
      Quanto a quantidade, vc molha a pontinha do pincel no monomer e pega com ela molhada um pequenina quantidade de pó e manusei rápido pq endurece rápido. Nada de misturar tudo de uma vez, vá pegando com o pincel pequenas quantidades até que cubra o molde com uma camada fininha para as unhas ficarem com aparência natural! Qualquer dúvida é só perguntar!! beijos

      Excluir
  4. Ola ficou maravilhosa! quanto tempo espero p trar o molde e é preciso lixa la em cima ou so dos lados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada... o tempo eh super rápido... vc vai mexendo p lado p outro e ele desgruda fácil..... depois naum precisa de lixa em cima! só nas bordas... bjs

      Excluir
  5. onde vc compra os itens ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compro tudo na Born pretty... demora 1 mês p chegar, mas chega!

      Excluir
  6. Você tira a cuticula normalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. costumo tirar dias depois, até porque a lixa e muito forte e com as unhas sensíveis termina ferindo... ou vc faz 2 dias antes ou depois da aplicação. bju

      Excluir
  7. Digo, antes da aplicação

    ResponderExcluir
  8. Nossa achei super fácil! É necessário moldelar a unha na tips ou se eu não quiser não preciso?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas coloque uma fina camada e uniforme de porcelana , espalhe e aplica o molde em cima da sua unha já lixada e desengordurada. bjs

      Excluir
  9. Ola, tentei fazer sem a tip, colou na unha e foi dificil sair.Por isso e necessario a tip embaixo? Por favor me responda sim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tips eh necessaria para alongar... mas vc pode fazer em cima da sua unha, mas sem poder alongar (aumentar) o tamanho. Mas de qualquer forma, pra ficar perfeito, é bom vc colocar o molde da f1 pra evitar lixar e fazer o acabamento. Qualquer duvida pode perguntar. Beijos

      Excluir
  10. Adquiri o kit no Born Pretty...é seguro mesmo???? vc tem algm video da aplicação????

    bjOos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol, é seguro sim... já comprei 5 vezes, recebi o ultimo pedido segunda feira e ja tenho outro a caminho. Aqui no meu blog tenho um cupom de desconto que você pode utilizar em todas as suas compras. Eu não tenho um video proprio mas este pode te ajudar bastante... http://youtu.be/uC1IIR25ZGY.
      Espero que eu tenha ajudado e qualquer duvida pode perguntar. beijos

      Excluir
    2. Boa tarde meninas. Ficaram lindas vou entrar no born pretty. Queria achar o cupom desconto no blog. Ponte eu acho?
      Obrigada por compartilhar 😍

      Excluir
    3. o código MLE10W21 para ganhar 10% de desconto.

      Excluir
  11. Oi boa noite, minha linda eu trabalho que unha de acrigel e alongamento, eu adorei o que vc fez, você tem vídeo youtube ? eu gostaria de aprender é mais fácil e não precisa lixar tanto,
    aguardo uma resposta sua bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem mais fácil, Cristina... no comentário acima coloquei o link de um vídeo no YouTube de uma pessoa q faz igual a mim. eu n tenho vídeo próprio, mas esse irá te ajudar bastante. qualquer duvido estou a disposição. beijos

      Excluir
  12. Oi! eu moro em Pesqueira-PE e eu quero saber se você sabe onde posso encontrar o primer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, eu comprei na lojinha Born pretty store... direto da china (http://www.bornprettystore.com/burn-acrylic-primer-nail-tech-essential-p-76.html).
      No centro da cidade do Recife tem uma loja chamada Dorinha cosméticos e lá vende produtos para unha de porcelana... sendo da marca empório das unhas q custa caro.
      Apesar de ser um dos itens para unha de porcelana, com minha experiência, não vejo muita utilidade naum, uma vez testei uma mão com o primer e outra sem... as unhas duraram o mesmo tempo. Portanto ele não faz tanta diferença. ok?!
      Espero q eu tenha ajudado, qualquer dúvida pode perguntar. beijos

      Excluir
  13. espero sua resposta rapidamente por favor.

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Adorei, tava procurando a tempo mas as da fingers são tãoooo caras!
    Podes passar o link do monomer e tips que vc compra? vc compra aquele que vem três potinhos e o litrinho? Eu fiquei na duvida se aquele litrinho é monomer ou não...

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, posso sim..
      o monomer ou líquido acrílico é aqui.
      http://www.bornprettystore.com/60ml-acrylic-powder-liquid-acrylic-nail-p-2446.html

      e as tips, eu gosto na cor natural e num formato que pega apenas a metade da unha p frente (HALF), link aqui.
      http://www.bornprettystore.com/natural-false-nail-tips-half-p-33.html

      não esquece de usar o código MLE10W21 para ganhar 10% de desconto.
      qualquer dúvida pode perguntar. beijos até mais.

      Excluir
  15. Ola,
    Fiz a unha sem o tips so com o molde, e nao quis sair de jeito nenhum... o devo fazer?

    ResponderExcluir
  16. oi...
    isso já aconteceu comigo, mas no meu caso eu confundi o molde com uma tips por serem transparentes... coloquei a Massinha na tips (jurando ser o molde) e depois que secou não saiu...a Solução foi deixar de molho na acetona pra ir amolecendo a porcelana e retirar a unha.
    outra solução seria lixar até deixar bem baixinho e colocar outra camada de porcelana bem fininha por cima.
    espero ter ajudado. bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LILIAN ME AJUDA PODERIA ME INFORMA ONDE COMPROU OS MOLDE DA UNHA ??? POIS NÃO ENCONTRO

      Excluir
    2. Oi,... compro tudo na born pretty store... lá em cima tem link e código de desconto. Bjs

      Excluir
  17. Oi!!! Adorei seu blog.
    Quanto vc gastou no seu kit?? Pq onde to pra comprar é muito caro!!
    Me passa o site??
    Valeu, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gastei mais ou menos 150 RS... p fazer várias vezes,,, ganhei até dinheiro. Kkkkk beijos

      Excluir
  18. Lilian e para fazer a manutenção? Voçê tira toda a unha e faz de novo? Adorei a técnica pois não conhecia. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P esse sistema n indico manutenção , prefiro colocar de novo. Bjux

      Excluir
  19. Oi tentei usar o molde em uma cliente mas depois de uns 3 dias as unhas começaram a cair...Não sei o que estou fazendo de errado. Tem alguma dica que você poderia me dar? Será que não estou apertando o suficiente? Agradeço desde já.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser problema na hora de lixar e fixar... use cola confiavel e n esqueça de lixar bem. Beijos

      Excluir
  20. Oi! Para alongar é mesmo necessário usar tips? E alongar usando apenas molde não dá? Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. oi... boa dia! no caso de dar bolhas o que faço? as que estou fazendo está dando bolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi angélica.. vc espera secar, da uma lixada e coloca uma quantidade de produto no local da bolha e por cima o molde novamente.. de uma leve pressionada. Os ajustes finais fica por conta da lixa. Ok?!😙

      Excluir
  22. Eu fiz só com o molde na minnm unha, e a minha fico toda desigual com bolhas, queria saber se na hora de pôr o molde tem que precionar pra não entrar ar ou não precisa aperta ?

    ResponderExcluir