28 setembro 2012

Chegoooou...

Gente, tudo joia??
Venho super feliz mostrar minha última comprinha na esmalteria da KK... foi os correios voltando da greve e eu recebendo (que maravilha). Confesso que estava super anciosa e olhando o rastreamento todo santo dia... mas em fim, chegou!!
Primeiramente quero que vocês saibam que estou mega satisfeita com esta loja, os produtos sempre vem bem embaladinhos e o pessoal muito antencioso.
Vamos lá... A-M-E-I toooodos os produtos.... detalhe!


#Vou começar falando dos esmaltes La Femme... são perfeitos, super pigmentado e deixa a carimbada mais do que perfeita, até com minhas plaquinhas ching ling deu tudo certo.

#O Holo da JADE é liiiindo... esse é o terceiro que compro e o que mais me agradei, ele eh perfeito.

#E as plaquinhas da DRK, não tenho palavras!! Os desenhos são bigs, cobre a unha toda, bem fundinho e sem falar nas figuras que são massa... assim que chegou sai carimbando tudo que era unha que eu via pela frente, pena que na minha mão só tinha 10... kkkkkkkk

Gente, resumindo, Amei tudo desta compra... fiz as escolhas certas. Agora vejam minha primeira art. Beijos e até o próximo post.

Melequei o dedo do meio... kkk

Depois de carimbar pintei com o pincel 0 algumas borboletinhas.






4 comentários:

  1. Que bela compra, adorei tudo!
    Tua carimbada ficou mega fofa!
    Beijão, ótimo findi!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. u estou com essas borboletinhas nas unhas acredita.... Elas são lindas, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que comprinha, este esmaltee dourado é muitoo lindoo, e ficou uma graça nas borboletinhas *-*

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada... eu super recomendo estes la femme p carimbo... fica perfeito!!
    beijos

    ResponderExcluir