16 setembro 2012

Unhas de açúcar... Nail suggar... Unhas açucaradas... como queira!

Olá queridas...
Hoje tirei o dia p visitar mihas vizinhas de blog e saber das novidades. Quando fui olhar o blog da Amandinha (Mania de Esmalte) achei essa nail perfeita... unhas de açúcar, achei belíssima sem falar que as unhas dela são perfeitas o que ajuda ainda mais. 
Ela falou que usou uns cristais minúsculos no mesmo tom do esmalte, porém pode ser branquinho pra dar maior semelhança ao açúcar de verdade. E a aplicação é igualzinho como fazemos nas unhas de pelúcia.
Visitem AQUI o blog da Amada, eu super recomendo, cheio de coisas liiiiiindas e de bom gosto.
Abaixo a mesma nail art com os cristais branquinho em outras cores de unha.
Fonte: http://www.elasdizem.com.br/unhas-de-acucar/

Espero que tenham curtido! Beijinhux


3 comentários:

  1. acho lindoo!! seguindo aqui flor ;)

    Beijos . Blog DicasporDanielaCharleaux/DDC♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o que vc tem por aqui são unhas perfeitas mesmo! Não sou muito ligada em esmalte não, mas claro que admiro o trabalho de muitas meninas super talentosas que fazem milagres em unhas! rsrsrs
    Tem uma vizinha da minha mãe que é uma maga das unhas, minhas irmãs adoram ela! rsrsrs
    Estou seguindo aqui também.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. É maravilhosa,
    amei a cor e o "açúcar"

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir