08 setembro 2012

Chegooou...

Finalmente chegou minha humilde comprinha na Esmalteria da KK... adorei a lojinha, o atendimento e a simpatia da Marina que foi super fofa!! Maaas... me decepcionei com as cores, pela net a gente vê uma coisa e quando chegou não foi tudo aquilo q esperava... do psicodélica ainda gostei um pouquinho, esperava ele branquinho, mas o mesmo é cinza!! Já do delírio rosa... detestei... já estou procurando uma dona p ele!! (kk) Separei umas fotinhas p vcs...

No sol...
...e na sombra!!!

Beijoooooss 

4 comentários:

  1. Nossa achei lindão demais, já achou a dona pra ele flor, eu mesma kkkkk!
    Mais tenta fazer umas combinações legais! Que talvez você passe a gostar dele *-*
    bjbj :*
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... É mesmo né... fiquei tão chocada que embalei e guardei!!!
      bjuu

      Excluir
  2. Olá! ;)
    Amei esse verniz, também quero um!!!
    Adorei o teu blog..já estou a seguir.
    Se quiseres passa no meu..ehehe
    beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. è uma pena que tenha se decepcionado com a cor, fico super chateada quando isso acontece comigo.
    Beijo

    ResponderExcluir