08 setembro 2012

Nova compra...

É recebendo uma encomenda e pedido outra... mas dessa vez na minha querida BORN PRETTY STORE...
Pedi um pincel p unhas acrílicas, um líquido acrílico e um removedor para pincel!!! Dessa vez, verdadeiramente, estou precisando de tuuuudo. (Sempre precisamos...kkk)
Antigamente eu ia p salão, pagava de 80,00 a 120,00 reais para colocar minhas unhas, depois quando chegava a época da manutenção eu ficava com pirangagem de pagar R$60,00 daí derrubava tudo!! Um dia descobri um vendedora legal no mercado livre (Mix da Jô) e comprei um kit de unhas acrílicas e comecei a fazer em mim mesma e com o tempo fui melhorando e descobrindo novas técnicas... comprei com ela umas duas vezes antes de conhecer a BORN... a única desvantagem da Born é o prazo de entrega, mas pelo preço vale esperar.
Pra quem não quer esperar muito eu super indico o Mix da jô, é de confiança, frete, às vezes, grátis e super variedade para nail art!!!

#ficaadica

Super beijos!!

4 comentários:

  1. eu adoro a born pretty store..
    sábado fiz minha 2ª compra lá.. só na ansiedade esperando chegar haha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, bom, saber
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. essa lojinha é bem bacana, adoro ;)

    Beijos . Blog: DicasporDanielaCharleaux/DDC♥

    ResponderExcluir