18 setembro 2012

Mais compraaaas...

Meninas... estou compulsiva, acabo de fazer mais uma comprinha na ESMALTERIA DA KK. Na verdade estou de olho no kit 3 de plaquinhas da bundle monster, como este tá em falta não resisti e olha o que comprei...



DUAS PLAQUINHAS DA DRK...



...ESTES ESMALTES PARA CARIMBO E...


JADE HOLOGRÁFICO VERMELHO SURREAL.


Espero que desta vez eu me agrade, principalmente deste holo... caso contrário, compro outros até me agradar, mas deixar de comprar... nunca na galáxia!!! kkkkkkk
Fico agora no aguardo do big carimbo que comprei pelo EBAY, de uma coisinhas que comprei na BORN PRETTYe desta da KK.

Beijos e até a próxima!!!


Um comentário:

  1. Você anda mesmo arrasando nas comprinhas... eu também estou louca pelo kit 3 da Bundle Monster.
    Beijo

    ResponderExcluir